O vereador João Pereira (PT) reagiu ao movimento articulado por um grupo de parlamentares de vários partidos na Câmara Municipal de Teresina que ameaçam derrubar um veto do gestor, num "recado" ao prefeito da capital, médico Sílvio Mendes, por espaços na administração municipal. João Pereira mandou na lata: “Eu não sou homem de recado".
Sílvio Mendes montou o primeiro escalão e não prestigiou muitos dos que agora pressionam o prefeito para conseguir participação no governo dele na Prefeitura de Teresina.
"Quem me conhece, a minha vida inteira sabe. Não aprendi fazer política mandando o recado. A gente faz política com seriedade, com profundidade, no debate que ele requer. Então chegou o veto do prefeito aqui e a nossa competência é de fiscalizar o projeto de lei da vereadora Samanta e vamos fazer nosso trabalho”, avisou.
Depois da sessão na Câmara Municipal, João Pereira prestigiou os trabalhos na Assembleia Legislativa, onde sentou no Plenário, ao lado dos deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva, ambos do PT. O vereador foi saudado pelo vice-presidente da Alepi, deputado Francisco Limma (PT), que presidia a sessão deliberativa.
Comentários: