Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Colunas / PODER

João Pereira mandou na lata:  “Eu não sou homem de recado"

Um grupo de vereadores pressiona o prefeito para conseguir participação na Prefeitura de Teresina.

João Pereira mandou na lata:  “Eu não sou homem de recado
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador João Pereira (PT) reagiu ao movimento articulado por um grupo de parlamentares de vários partidos na Câmara Municipal de Teresina que ameaçam derrubar um veto do gestor, num "recado" ao prefeito da capital, médico Sílvio Mendes, por espaços na administração municipal. João Pereira mandou na lata:  “Eu não sou homem de recado".

Sílvio Mendes montou o primeiro escalão e não prestigiou muitos dos que agora pressionam o prefeito para conseguir participação no governo dele na Prefeitura de Teresina.

"Quem me conhece, a minha vida inteira sabe. Não aprendi fazer política mandando o recado. A gente faz política com seriedade, com profundidade, no debate que ele requer. Então chegou o veto do prefeito aqui e a nossa competência é de fiscalizar o projeto de lei da vereadora Samanta e vamos fazer nosso trabalho”, avisou.

Depois da sessão na Câmara Municipal,  João Pereira prestigiou os trabalhos na Assembleia Legislativa, onde sentou no Plenário, ao lado dos deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva, ambos do PT. O vereador foi saudado pelo vice-presidente da Alepi, deputado Francisco Limma (PT), que presidia a sessão deliberativa.

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!