Neste sábado (1), o deputado federal Júlio Arcoverde (PP) vai conversar com o prefeito de Teresina Sílvio Mendes sobre a sua ida para a Secretaria Municipal de Relações Institucionais. O parlamentar federal informou estar alinhando as conversas com Sílvio e bate o martelo sobre a sua chegada no governo municipal teresinense neste final de semana. Júlio Arcoverde se afastando da Câmara dos Deputados cederá a vaga ao ex-prefeito e ex-senador Elmano Ferrer.
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.
Comentários: