Manhã de lazer e cidadania no Planalto Uruguai (Foto: Lucas Dias/Semcom)
Neste sábado (04), o Complexo Esportivo Planalto Uruguai foi palco de uma manhã de lazer e cidadania promovida pela Prefeitura de Teresina. Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) com uma programação voltada para toda a família, o evento atendeu crianças, jovens, adultos e idosos, beneficiando diretamente a comunidade local e região.
A programação contou com serviços de vacinação e orientação da escolinha de trânsito, além de muita recreação com pintura de rosto, playground, dança kids, e outras atividades gratuitas para as crianças e famílias proporcionando um momento de lazer, integração e cidadania para a comunidade.
Manhã de lazer e cidadania no Planalto Uruguai (Foto: Lucas Dias/Semcom)
Para o secretário da Semel, Zé Neto, é um compromisso da gestão oferecer iniciativas para que a população ocupe os espaços públicos. “Temos que oferecer momentos de lazer, fortalecer a convivência entre as pessoas e incentivar a ocupação dos espaços públicos com atividades saudáveis. Queremos que as famílias participem e aproveitem essa programação preparada com muito carinho”, destacou.
A ação da prefeitura de Teresina, através da Semel, fortalece o vínculo entre o poder público e a população buscando ampliar o acesso ao esporte, ao lazer e à cidadania em diferentes bairros da cidade.
Fonte/Créditos: PMT
Comentários: