O deputado estadual Georgiano Neto participou, nesta segunda-feira (2), da solenidade de entrega de veículos Van para trinta prefeituras piauienses, realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Social no espaço externo da Assembleia Legislativa do Piauí.

O parlamentar, juntamente com a senadora Jussara Lima, e do deputado federal Júlio Arcoverde, acompanhou o recebimento das chaves dos veículos com alguns prefeitos aliados.

"Notícias boas para população do Piauí e paravos municípios. Entrega de veículos que vão dar apoio às atividades das secretarias municipais de assistencias sociais. São Crais móveis que vão encurtar a distância e facilitar as ações das prefeituras chegue mais rápido na população ", falou Heorgiano Neto.
No periodo da tarde, Georgiano Neto entregou a prefeita de Sebastião Leal, Manoelina Borges, uma nova motoniveladora para recuperar as estradas do município após o periodo chuvoso. Segundo ele, essa conquista foi um trabalho conjunto com a senadora Jussara Lima, o presidente Lula e o governador Rafael Fonteles.
Comentários: