Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

Breno Macedo aparece em primeiro lugar para deputado estadual em Teresina

pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 13 de maio com uma amostra de 1000 questionários

Breno Macedo aparece em primeiro lugar para deputado estadual em Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O pré-candidato a deputado estadual Breno Macedo (PV) aparece em primeiro lugar com 0,5 % das intenções de voto, em pesquisa realizada e divulgada pelo Instituto Divulga. A avaliação foi realizada de forma espontânea, modalidade que o eleitor responde à pergunta, sem apresentação de lista de candidatos.  Mesmo em um cenário ainda indefinido o nome do candidato já começa a ocupar um espaço em destaque.

Alguns nomes foram citados apesar de não serem candidatos, nomes como o da deputada estadual, Bárbara do Firmino aparece com 0,3 % e da vereadora Lucy Soares registra, 0,1% , portanto o grupo liderado por Breno Macedo, que aparece 0,5 % , soma no total 0,9 % das intenções de votos para deputado estadual.

Breno Macedo enfatiza que está muito feliz com o resultado da pesquisa.  “A nossa posição na pesquisa é resultado de um trabalho sério que está sendo feito com muita dedicação e empenho. Estamos conversando com as pessoas para conhecer as demandas do nosso povo e assim trabalhar por um Piauí melhor para todos”, acrescenta.

Leia Também:

Além de visitar os municípios de todo o estado, Breno reforça que, de modo muito especial, em Teresina estão sendo realizadas reuniões nos bairros de toda a cidade. “Esse resultado mais uma vez está nos mostrando que estamos seguindo o caminho certo. Vamos seguir conversando com as nossas lideranças de todas as zonas de Teresina e reforçando a parceria em trabalhar por uma cidade melhor para todos nós”, finaliza.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 13 de maio, no município de Teresina, com uma amostra de 1000 questionários, abordando eleitores em cotas de sexo, idade, escolaridade e renda. O estudo tem uma margem de erro de 3,1%, com nível de confiança de 95%. A pesquisa tem os seguintes números de registros: TER-PI-01481/2026.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!