Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / CÂMARA DE TERESINA

Audiência Pública sobre o deficit financeiro da Prefeitura de Teresina foi um fiasco

O propositor dos trabalhos, vereador João Pereira, considerou que foi positiva

Audiência Pública sobre o deficit financeiro da Prefeitura de Teresina foi um fiasco
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com ausência de representantes da Prefeitura de Teresina, de gestores da administração do Dr. Pessoa e a presença de apenas cinco vereadores, a Audiência Pública para tratar sobre o rombo financeira de 3 bilhões de reais na Prefeitura de Teresina, realizada na manhã desta quarta-feira (21), foi considerada positiva pelo vereador João Pereira (PT).

O parlamentar foi que fez a proposta para a realização da audiência pública.

Leia Também:

"Não veio nem um representante do gestor atual e nem do passado. Nós vamos utilizar os outros instrumentos aqui na Casa para que eles venham e a gente receba o relatório do deficit financeiro existente em Teresina", disse João Pereira. 

O vereador do PT fez questão de afirma que a ausência do convidados para a audiência pública foi uma total falta de compromisso ao povo Teresinense que aguarda uma solução desse impasse financeiro existente.

Da Câmara de Teresina marcaram presença apenas os vereadores João Pereira, Valdemar Virgino (PRD), Eduardo Draga Alana (PSB), Delegado James Guerra (Avante) e Fernando Lima (PDT).

A OAB-PI e o sindicato dos servidores da Prefeitura de Teresina participaram da audiência pública.

 

Comentários:

Marcelo Rocha

Publicado por:

Marcelo Rocha

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!