Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

Veículos de comunicação têm até segunda (20) para informar dados de representantes legais

As empresas também deverão informar os endereços para correspondência e e-mail, além do número de telefone móvel com aplicativo de mensagens instantâneas

Veículos de comunicação têm até segunda (20) para informar dados de representantes legais
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As emissoras de rádio e de televisão e demais veículos de comunicação, inclusive os provedores de aplicações de internet, têm até segunda-feira (20), independentemente de intimação, para apresentar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) a indicação de representante legal. Os dados devem ser informados através de formulário eletrônico. Clique aqui e acesse

As empresas também deverão informar os endereços para correspondência e e-mail, além do número de telefone móvel com aplicativo de mensagens instantâneas, por meio dos quais receberão ofícios, intimações e citações. 

Além disso, é possível indicar a procuradora ou o procurador, com ou sem poderes para receber citações. Nesse caso, deverá ser apresentada a respectiva procuração. 

Leia Também:

A regra está prevista no artigo 10 da Resolução TSE nº 23.608/2019 e no artigo 79 da Resolução TSE nº 23.610/2019

O cadastro dessas informações contribui para agilizar a comunicação entre a Justiça Eleitoral e os veículos de comunicação, tornando mais eficiente a tramitação dos processos relacionados à propaganda eleitoral e às representações, além de otimizar o trabalho dos cartórios eleitorais e da Secretaria Judiciária do TRE-PI.


Fonte/Créditos: TRE-PI

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!