Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Prefeitura de Timon vai realizar o recadastramento funcional de todos os servidores efetivos

O recadastramento é obrigatório e acontece entre os dias 16 de junho e 04 de julho de 2025

Prefeitura de Timon vai realizar o recadastramento funcional de todos os servidores efetivos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura Municipal de Timon vai realizar o recadastramento funcional de todos os servidores públicos efetivos da administração direta e indireta com lotação ativa. A ação tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos servidores e manter a regularidade funcional junto à gestão pública.

O processo de recadastramento acontece entre os dias 16 de junho e 04 de julho de 2025, e é dividido em duas etapas:

Etapa 1: Preenchimento online de dados pessoais, por meio do link:

Leia Também:

https://recadastramento.forth.slz.br/login

Etapa 2: Entrega presencial da documentação exigida.

O atendimento será feito de forma escalonada, conforme a letra inicial do nome do servidor, respeitando o seguinte cronograma:

A – 16/06

B, D, C – 17/06

E ou F – 18/06

G, H, I ou K – 23/06

J – 24/06

L ou N – 25/06

M – 26/06 e 27/06

O, P, Q, R – 30/06

S a Z – 01/07

Os servidores que, por motivo justificado, não puderem comparecer nas datas estipuladas, terão o período de 02 a 04 de julho para realizar o recadastramento.

A entrega dos documentos deverá ser feita no Auditório da Guarda Municipal, localizado na Rua “A”, s/nº, bairro Santo Antônio (próximo ao Estádio Miguel Lima), com atendimento das 08h às 17h30.

 

Documentação exigida

Os servidores devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral

Alistamento militar (para homens)

Cartão PIS/PASEP/NIS

Registro Geral (RG)

Carteira Nacional de Habilitação (CNH), obrigatório para servidores com função motorista 

Certidão de casamento ou nascimento

Comprovante de residência

Comprovante de escolaridade

Certificados de graduações, pós-graduação ou mestrado (apresentar todos os referentes à implantação de adicional de qualificação)

Certificados complementares

Cartão da conta salário

RG, CPF e certidão de nascimento dos dependentes

Cartão de vacinação atualizado dos dependentes

Portarias de nomeação

Documentos de estrangeiro (se aplicável)

Carteira de Trabalho (se possuir)

Carteira de Conselho Profissional (obrigatório para servidor com função especializada como: OAB para advogados; CREA para engenheiros; CRM para médicos, etc)

A Secretaria Municipal de Administração reforça que o recadastramento é obrigatório e o servidor poderá ter seu pagamento suspenso, podendo haver ainda outras penalidades. Para mais informações, os servidores devem procurar o setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem ou a equipe responsável pelo recadastramento.

Fonte/Créditos: PREFEITURA DE TIMON

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!