
Missa, café da manhã, adesivaço e reunião com grupo político marcaram o lançamento da campanha do deputado estadual Henrique Pires (MDB) na cidade de Batalha. O município é estratégico para a campanha do emedebista, que conta com o apoio do prefeito Zé Luís do Frango e de um grupo de nove vereadores. "Minha ligação com Batalha é antiga, é familliar e é de trabalho pela zona urbana e pela zoa rural do município. Tenho muito orgulho dessa parceria com esse grupo", afirmou Henrique Pires.
Entre os discursos que ressaltaram a importância da reeleição do deputado a ex-vereadora Fátima Pires citou como tem sido importante o trabalho feito pelo parlamentar para trazer recursos e obras para Batalha.
"Nós vimos o quanto nossa cidade ganhou com com a eleição dele e com essa parceria. Em dois mandados ele fez por Batalha mais que tantos nomes que aqui já foram votados por várias vezes, por isso eu confio que o povo de Batalha vai outra vez dar esse voto ao Henrique", afirmou.
Na zona rural foram inúmeras intervenções importantes como a construção de várias passagens molhadas, calçamento e uma frente de obras de abastecimento de água, infraestrutura e saneamento para zona urbana e rural.
Na área de abastecimento, as intervenções beneficiam localidades como de Pé da Ladeira, Chapada do Urubu, Ladeira dos Facão, Cantão, Prazeres, Anjinho, Betânia Anajá, Lagoa da Roça e Brejo. Também foram implantados sistemas simplificados de abastecimento em Anajá, Lagoa Seca, Lagoa da Roça, Echú, Nogueira, Pau D’Arco, Pedra Miúda, Picada (Alto Meio), Cacimbas I, Curicacas e Porção.
Em Batalha apoiam a reeleição do deputado os vereadores Luiz Miranda, Amanda do Gordinho, Luciana do Neurivan, Eduardo Cruz, Larissa Alencar, Ronaldo Galinha, Neide Celedone, Ze Filho da Doura e Ednalda.
Fonte/Créditos: Assessorias
Comentários: