Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / SENADO

Ministro Wellington Dias desmente Flávio Bolsonaro em redes sociais

Flávio postou um vídeo de pessoas disputando "osso" numa caçamba, gravado no governo Bolsonaro, para atacar Lula

Ministro Wellington Dias desmente Flávio Bolsonaro em redes sociais
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, respondeu por meio das redes sociais a um posicionamento do pré-candidato à presidência da República,  Flávio Bolsonaro, que usou vídeo de pessoas disputando "osso" numa caçamba, na época do governo do pai dele, Jair Bolsonaro - hoje cumprindo prisão domiciliar - para dizer que o povo brasileiro passa fome.
 


Wellington Dias foi enfático ao desmentir Flávio Bolsonaro e afirmou que o povo brasileiro se lembra do governo anterior e quer que o país siga crescendo com Lula.

“Será que você não se lembra Flávio, esses 33,1 milhões passando fome , na fila do osso, quando você fala da dívida? Quem individou esse país, foi seu pai junto com você, com seu time e agora que estamos tentando colocar as contas do Brasil em dias. Foi você, naquele governo, que estava apoiando a entrega do nosso país para ficar de joelhos para, por exemplo, americanos. Não é esse o Brasil que queremos”, enfatizou.  

O Ministro complementou falando do crescimento atual do país. “Estamos querendo o Brasil do emprego, do crescimento econômico, que foi tirado do mapa da fome. O Brasil de oportunidades, com já cinco milhões de novos empregos, mais de onze milhões de pequenos negócios. Esse Brasil que segue crescendo na economia, em um dos maiores crescimentos do mundo. Nunca mais queremos autoritarismo, nunca mais ser colônia de ninguém, Cada um do povo brasileiro quer o melhor para si e para a sua família e é isso que representam Lula e Alckmin. É isso que  representa um país democrático”, afirmou Wellington Dias.





Evento em Brasília marca os 25 anos do Cadastro Único

Leia Também:

Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) promove, nesta quarta-feira (15), às 18h, no Teatro Nacional Cláudio Santoro, em Brasília, a celebração dos 25 anos do Cadastro Único, principal instrumento de identificação das famílias de baixa renda no Brasil. O evento reunirá gestores públicos, especialistas, representantes de organismos nacionais e internacionais, além de integrantes das redes estaduais e municipais e de organizações da sociedade civil.

Com cerca de 96 milhões de pessoas inscritas, o equivalente a aproximadamente 42,2 milhões de famílias, o Cadastro Único se consolidou como porta de entrada para diversas políticas públicas e como ferramenta estratégica para o planejamento e a gestão social no país.

A programação inclui debates, apresentações culturais e a exibição de materiais audiovisuais sobre a trajetória e os avanços do sistema, promovendo um espaço de reflexão sobre os desafios e as perspectivas da política social brasileira.

Nos últimos anos, o Cadastro Único passou por um processo de modernização, com ampliação do uso de tecnologias, integração de bases de dados e melhorias na gestão das informações, contribuindo para maior eficiência na implementação das políticas públicas.

A solenidade contará com a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e do secretário de Avaliação, Gestão da Informação e Cadastro Único, Rafael Osório.

Serviço
Evento: Celebração dos 25 anos do Cadastro Único
Data: quarta-feira (15.04)
Horário: 18h (horário local)
Local: Teatro Nacional Cláudio Santoro – Brasília
Inscrições: https://forms.office.com/r/QC3W6CqWuC

Fonte/Créditos: Redação

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!