Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

TCE-PI recebe 3.300 processos relacionados à gestão de Dr. Pessoa em Teresina

"Tem uma ação do transporte coletivo de mais de R$ 300 milhões", revelou o prefeito Sílvio Mendes

TCE-PI recebe 3.300 processos relacionados à gestão de Dr. Pessoa em Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí vai investigar um rombo milionário na Prefeitura de Teresina na gestão do então prefeito José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa (Repúblicanos). Nesta sexta-feira (11), a Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Teresina encaminhou mais de 3.300 processos com indícios de irregularidades em contratos e licitações.

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), falou sobre os primeiros 100 dias de sua gestão à frente da administração municipal e admitiu que vai demorar mais tempo para colocar a casa em ordem.





Sílvio Mendes falou sobre os mais de 3.300 processos de investigação das ações na gestão de Dr. Pessoa. "Tem uma ação do transporte coletivo, referente a terceirizados e compromissos não cumpridos, de mais de R$ 300 milhões.  

Sobre as denúncias contra o ex-prefeito, Sílvio Mendes entende que tudo deve ser "feito com muito cuidado", mas que é preciso saber "que dívida é essa e, se procede, para negociar como se deve pagar”, adiantou o prefeito.

O outro lado

A assessoria do ex-prefeito Dr. Pessoa ainda não se manifestou sobre a entrevista de hoje do prefeito Sílvio Mendes.

 

Leia Também:

 

Fonte/Créditos: PMT

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!