A construção de uma nova ponte entre o Piauí e o Maranhão, obra está orçada em R$ 300 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foi o principal assunto da conversa do governador do Piauí, Rafael Fonteles, e o prefeito de Timon, Rafael Brito, na noite de quinta-feira (25), no Palácio de Karnak.
Após o encontro, Rafael Fonteles falou sobre a reunião com o prefeito. “Parabenizo o prefeito Rafael Brito pelo belo trabalho que vem desenvolvendo em Timon. Nossa querida Timon é uma cidade irmã de Teresina, e por isso também irmã do Piauí. O Governo do Estado estará sempre de portas abertas para as parcerias necessárias, colocando nossos secretários e equipes à disposição para melhorar a vida das pessoas que vivem nessa região integrada. Temos piauienses morando em Timon e maranhenses vivendo em Teresina, e todos contam com nosso apoio e solidariedade federativa. É juntos que vamos avançar”, defendeu o governador.
“Agradeço ao governador Rafael Fonteles pela receptividade e pela disposição em trabalhar lado a lado conosco. Hoje, por exemplo, temos guardas municipais de Timon sendo formados pela Academia de Polícia Civil do Piauí, uma prova concreta dessa parceria. E avançamos também na discussão de grandes projetos de mobilidade, fundamentais para melhorar a vida das pessoas que transitam diariamente entre as duas cidades. O governador Rafael de pronto se colocou ao nosso lado para essa luta, e isso é motivo de otimismo e confiança para todos nós”, revelou o prefeito Rafael Brito, bastante otimista depois da conversa com o governador no Karnak.
Comentários: