Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Prefeito de Parnaíba rompe com o clã Mão Santa e é chamado de "judas"

Francisco Emanuel decidiu exonerar indicados pelo grupo político de Mão Santa

Prefeito de Parnaíba rompe com o clã Mão Santa e é chamado de
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, rompeu com a família Mão Santa, de quem teve a indicação e o apoio para vencer as eleições municipais do ano passado.

Além de cortar relações com a família, Francisco Emanuel decidiu exonerar todos os indicados pelo grupo político do ex-prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza e da deputada estadual Grancinha Mão Santa (PP).




A nota do prefeito:

“O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, vem a público esclarecer que está absolutamente tranquilo diante das especulações sobre um possível rompimento político entre ele e a família Mão Santa.

Francisco Emanuel reafirma sua gratidão e respeito à família Mão Santa pelo apoio e parceria ao longo de sua trajetória. No entanto, deixa claro que essa gratidão jamais será motivo para permitir interferências externas, ou sujeição/subordinação na gestão pública, seja de presidente, governador, senador, deputado(a) ou vereador(a). Seu compromisso maior e com a população de Parnaíba, que merece uma administração transparente, autônoma e responsável.

O prefeito enfatiza que seu caráter não permite que sua gestão seja influenciada por interesses que não estejam alinhados ao bem da cidade e de seus cidadãos. Ele reafirma seu compromisso com a verdade e a honestidade, e por isso declara, de forma clara e direta: não há rompimento com ninguém, e nem mudança de partido político.

Francisco Emanuel seguirá governando com independência, respeito às alianças construídas e, acima de tudo, com compromisso inegociável com o povo de Parnaíba”.

"Novo Judas"

A deputada estadual Gracinha Mão Santa também postou mensagem  nas redes sociais rebatendo a nota do prefeito Francisco Emanuel. “Desde a campanha tudo fluiu de forma muito transparente, o prefeito atual tem toda a autonomia para atuar.  Todo o grupo que acreditou e luta para que a cidade dê certo se sente hoje decepcionado com essa nota", lamentou a deputada.

"A gente vê no Novo Francisco um Novo Judas. Agora ele vem com essa conversa fiada de submissão. Submisso a quê? Ele nunca foi pressionado para nada, sempre teve apoio. E agora some, passa dias sem ir à prefeitura e depois aparece com essa narrativa mentirosa? Onde tem mentira, onde não tem clareza e onde se cospe no prato que comeu, fica evidente que há algo errado”.

Leia Também:

Fonte/Créditos: REDAÇÃO

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!