Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

Mainha e Mayra Macêdo assumem o comando do Podemos no Piauí nesta quinta-feira (6)

A solenidade acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí

Mainha e Mayra Macêdo assumem o comando do Podemos no Piauí nesta quinta-feira (6)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A advogada Mayra Macêdo aceitou o convite para assumir a vice-presidência do Podemos (PODE) no Piauí. O convite foi feito pelo ex-deputado federal Maia Filho, conhecido como Mainha, que oficializará sua filiação ao partido nesta quinta-feira (6), às 11h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo Mayra, a oportunidade de contribuir com um debate qualificado sobre temas prioritários para o Estado foi o principal motivo para ingressar na vida partidária. Entre as áreas em que pretende atuar, ela destaca educação, saúde e segurança pública.

“Fiquei bastante feliz e lisonjeada em receber o convite para compor o Podemos do Piauí, partido que vem crescendo e se destacando positivamente. Tenho grande respeito e admiração pela presidente nacional, deputada Renata Abreu, que desempenha um papel notório tanto no Congresso quanto na liderança nacional da sigla. Acredito que o partido crescerá ainda mais no Estado nas próximas eleições, contando com a articulação e liderança do presidente Mainha”, afirmou Mayra.

Leia Também:

Para Mainha, a chegada de novos quadros, especialmente de mulheres com qualificação e engajamento, fortalece o projeto político do partido no Estado. O ex-parlamentar também oficializará sua filiação ao Podemos durante o evento.

“É mais um nome importante para discutir a política do Piauí. Mayra é uma mulher qualificada, com visão de futuro, e se colocou à disposição para participar dessa caminhada no Podemos, oferecendo alternativas de qualidade à população piauiense”, destacou Mainha.

O Podemos (PODE) é o sétimo maior partido do Brasil e se posiciona no campo da centro-direita. Surgiu a partir da transformação do antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN) e, desde 2017, se define como um partido-movimento, com foco na renovação política.

Sob a liderança da deputada federal Renata Abreu e com nomes expressivos como o senador Álvaro Dias, o Podemos defende três pilares centrais: transparência, participação popular (democracia direta) e responsabilidade pública.

Nos últimos anos, a sigla tem ampliado sua presença em diversas regiões do país, consolidando-se como uma legenda de relevância nacional.

 

Fonte/Créditos: ASSESSORIA

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!