Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / SENADO

Jôve Oliveira, Pompilim, Joãozinho e outros prefeitos se reúnem com Ciro em Brasília

"A gente segue fazendo um trabalho em parceria com estes prefeitos e prefeitas", afirmou o senador do Progressistas

Jôve Oliveira, Pompilim, Joãozinho e outros prefeitos se reúnem com Ciro em Brasília
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando



O senador Ciro Nogueira (Progressistas),pré-candidato a reeleição, recebeu, pelo segundo dia consecutivo, mais uma grande quantidade de prefeitos em seu gabinete. Foi durante toda a tarde de quarta-feira (03), em seu gabinete em Brasília (DF).  

Desta vez, Ciro se reuniu, a pedido deles, com cada um de maneira individualizada, levando demandas de seus respectivos municípios. O senador agradeceu o carinho e informou que nos próximos dias estará visitando cada uma das cidades, como já vem fazendo ao longo do ano, para acompanhar obras e recursos garantidos por ele.  

"A gente segue fazendo um trabalho em parceria com estes prefeitos e prefeitas, pois é através deles que nosso trabalho chega a quem realmente precisa: as pessoas. Nosso gabinete é portas-abertas para ouvir e atender as demandas dos piauienses", afirmou o senador. 

Leia Também:

Entre os prefeitos que estiveram com o senador Ciro Nogueira, nomes como a prefeita de Piripiri Jove Oliveira, de Campo Maior Joãozinho Felix, de São Miguel do Tapuio, Pompilim de Inhuma Dr. Elbert, entre outros.

Fonte/Créditos: ASSESSORIA

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!