Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / SENADO

Ciro visita cinco municípios e reforça pré-candidatura à reeleição ao Senado

O senador progressista afirma que o Piauí é sua prioridade

Ciro visita cinco municípios e reforça pré-candidatura à reeleição ao Senado
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) cumpriu uma agenda bastante movimentada neste final de semana pelo Piauí.

Em apenas dois dias, Ciro esteve em cinco municípios, onde visitou bases eleitorais e teve reuniões com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças.

Como o final de semana foi marcada por eventos, é claro, o senador aproveitou a oportunidade para visitar alguns deles, como por exemplo a XVIII Festa do Caju em Santo Antonio de Lisboa, a 7ª Expoagro em Piripiri e a 16ª Festa do Bode em Batalha.

Leia Também:

Questionado pela imprensa local se tem reforçado sua pré-campanha, como pré-candidato a reeleição, Ciro Nogueira ressaltou: "Eu sempre digo que o Piauí é uma prioridade. Eu na verdade tenho percorrido o estado, sempre que estou por aqui, acompanhando os amigos prefeitos, para tratar de projetos, trazer investimentos e conferir de perto as obras que já garantimos e atendem os piauienses em todos os 224 municípios". 

Na tarde de sábado, dia 13, vale lembrar, Ciro esteve no voo inaugural da companhia aérea Latam, que partiu de Fortaleza (CE) a Parnaíba (PI). Ciro disse que foi um dos maiores incentivadores para que voos como este, que fomentam o turismo local, acontecessem em cidades como Parnaíba, São Raimundo Nonato, dentre outras que são consideradas polos turísticos.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários:

Marcelo Rocha

Publicado por:

Marcelo Rocha

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!