Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

TJ-PI recebe Feirinha Verde durante 23º Encontro de Gestores de Precatórios

A ação ocorrerá no hall de entrada do Palácio da Justiça, das 8h às 12h e das 13h às 16h

TJ-PI recebe Feirinha Verde durante 23º Encontro de Gestores de Precatórios
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta (20) e sexta-feira (21), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) recebe, durante o 23º Encontro da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios dos Tribunais de Justiça, a Feirinha Verde, iniciativa voltada à valorização do empreendedorismo local, das marcas autorais e da produção artesanal piauiense. A ação ocorrerá no hall de entrada do Palácio da Justiça, das 8h às 12h e das 13h às 16h, como parte da programação do Encontro. Na sexta-feira (21), a atividade se encerrará às 13h.

A feira multicultural itinerante reunirá cerca de 10 marcas do Piauí, que terão a oportunidade de apresentar e comercializar seus produtos aos participantes do encontro. A iniciativa contempla diferentes segmentos da economia criativa, como artesanato, moda autoral, design e outros produtos representativos da produção local.

Segundo o juiz auxiliar da Presidência e coordenador de Precatórios do TJPI, Maurício Machado, a presença da iniciativa tem como objetivo promover a integração dos participantes com a cultura e a produção do Estado, possibilitando o contato com marcas e produtos desenvolvidos por empreendedores piauienses.

Leia Também:

 

 

Encontro da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios:

A abertura do 23º Encontro da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios dos Tribunais de Justiça ocorre nesta quarta-feira (19), às 18h30, no Plenário do TJPI, e reúne representantes do Poder Judiciário de diferentes estados para o compartilhamento de experiências, boas práticas e discussões relacionadas à gestão de precatórios.

 

O primeiro dia do evento será aberto ao público, possibilitando a participação de magistrados(as), servidores(as), operadores(as) do Direito, estudantes e demais interessados na temática. Para o público externo, é necessária a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Nos dias 20 e 21, a programação será voltada aos gestores de precatórios dos Tribunais de Justiça, com oficinas, painéis e reuniões técnicas destinadas ao aperfeiçoamento da gestão e ao intercâmbio de boas práticas entre os tribunais.

 

__________________________________________________________________

T

Fonte/Créditos: TJ-PI

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!