Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Sílvio Mendes faz reunião de emergência com secretários e diretores para resolver o problema do lixo

Sem coleta de lixo há mais de uma semana, o prefeito cobrou da população colaboração para manutenção da limpeza da capital

Sílvio Mendes faz reunião de emergência com secretários e diretores para resolver o problema do lixo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando





O prefeito Silvio Mendes realizou, na manhã desta segunda (29), uma reunião de emergência com seu secretariado e assessores para tratar da situação da limpeza urbana e coleta de lixo nas zonas Sul e Sudeste de Teresina.

A situação foi motivada devido à incapacidade da empresa contratada não assumir a responsabilidade pelo cumprimento do contrato.

De acordo com o prefeito, a empresa foi substituída e ações já foram tomadas para a regularização da coleta. “A empresa que faz a coleta de lixo das regiões sul e sudeste não cumpriu o contrato e foi substituída por outra. Acrescentamos 12 caminhões compactadores por ser uma região que está acumulando lixo o que não é para acontecer”, disse.

Leia Também:

Na reunião, Silvio Mendes reforçou que a população pode colaborar com a manutenção da limpeza da cidade, evitando o acúmulo de lixo. Para solicitações de recolhimento de lixo em áreas inadequadas, o contato da Coordenação de Limpeza Pública é (86) 99402 – 4586 (Michelly Noleto e Robespierre).

A prefeitura realizará um plantão da limpeza até a licitação definitiva prevista para ocorrer até fevereiro de 2026 devido à complexidade do contrato.

Fonte/Créditos: PMT

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!