Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Sílvio Mendes afirma que prefeitura está ajudando a família de menino esmagado por trator em lixão

"É uma fatalidade que precisamos colocar nas mãos de Deus, se é possível compreender”, afirmou o prefeito

Sílvio Mendes afirma que prefeitura está ajudando a família de menino esmagado por trator em lixão
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A morte trágica do menino David Kauan Silva da Costa, 12 anos, esmagado por um trator de esteira no aterro sanitário de Teresina, na madrugada de sábado (21), ainda repercute entre as autoridades. O prefeito de Teresina, médico Silvio Mendes, em entrevista na manhã desta terça-feira (24), adiantou que a família de Kauan recebe o auxílio da prefeitura.

"A criança saiu de casa à noite, o fato aconteceu por volta da 1h30 da manhã. A mãe está adoentada, o pai não é catador de lixo, e nenhum membro da família atua nessa atividade. Ele saiu, aparentemente, para se encontrar com um amigo. É uma fatalidade que precisamos colocar nas mãos de Deus, se é possível compreender”, disse o prefeito.

Sílvio Mendes também comentou a responsabilidade pelo acidente. “O tratorista, insisto nisso, precisa compreender que não houve irresponsabilidade da parte dele. Foi um acidente ocorrido durante o exercício do trabalho no aterro sanitário. As imagens divulgadas não são verdadeiras: ali não é um lixão, é um aterro sanitário controlado. Não é um lugar para crianças brincarem. A Prefeitura esteve presente para fazer o que é necessário e demonstrar solidariedade a quem precisa”. 

Nota da PMT divulçgada no domingo (22)

Leia Também:

"Na madrugada deste domingo, (22), aconteceu um terrível acidente no aterro sanitário de Teresina. Um trator passou sobre o jovem David Kauan Silva da Costa, 12 anos, catador de lixo. As atividades no aterro sanitário de Teresina acontecem durante as 24 horas. A empresa que administra a limpeza pública, inclusive o aterro, está dando assistência à família, a Segurança Pública está investigando os fatos e a Prefeitura de Teresina também está presente com a família. A empresa terceirizada mantém segurança armada nos três turnos, mas, não foi suficiente para evitar o acidente".


Fonte/Créditos: REDAÇÃO

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!