Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Severo Eulálio lamenta paralisação das obras na Alepi, mas avalia primeiro semestre como positivo

“Nosso grande calo ainda continua sendo essa obra, infelizmente", admitiu o presidente da Assembleia Legislativa

Severo Eulálio lamenta paralisação das obras na Alepi, mas avalia primeiro semestre como positivo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando



O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Severo Eulálio (MDB), avaliou o primeiro semestre de atividades no parlamento, e não escondeu a dificuldade enfrentada na Casa com a paralisação total da obra de reforma do Palácio Petrônio Portela. Segundo o próprio presidente, não há qualquer previsão para a retomada e a conclusão dos serviços iniciados na gestão do então presidente Franzé Silva.

“O nosso grande calo ainda continua sendo essa obra, infelizmente, com entraves burocráticos e contratuais, que estamos discutindo dia após dia com a construtora, com nossa equipe técnica. Estamos evoluindo, mas, infelizmente, ainda não no tempo que gostaríamos. Continua sendo a nossa principal dificuldade neste primeiro semestre. Tivemos também alguns pontos positivos. Na Câmara Federal, houve a votação da nossa representatividade, que não diz respeito diretamente à Assembleia, mas tivemos avanços e votações importantes no semestre”, avaliou o presidente

Severo Eulálio acompanhou o governador do Piauí, na viagem a Portugal, Espanha e Suiça, na semana passada. E fez um balanço positivo das reuniões na Europa. “Participamos de um evento sobre o conceito de Estado inteligente, discutindo governança, tecnologia, desenvolvimento, segurança e tudo isso muito relacionado com as novas tecnologias: inteligência artificial, biotecnologia, robótica, enfim, várias tecnologias integradas que precisamos utilizar em benefício da população, para facilitar os processos, aumentando a eficiência e a produtividade. Isso tudo foi discutido lá”.

Leia Também:

 

Fonte/Créditos: PAULO PINCEL

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!