Neste domingo (15), o deputado federal Júlio Arcoverde esteve em Floriano para prestigiar as festividades de Carnaval na cidade, considerada uma das maiores e mais tradicionais do estado.
Durante a visita, o parlamentar destacou a importância cultural e econômica do evento para a região.
“Nossa querida Princesa do Sul tem um dos maiores carnavais do Piauí. É uma festa linda, com estrutura organizada, preparada para que as pessoas possam curtir esse período tão esperado pelos brasileiros”, afirmou.

O deputado ressaltou ainda que o Carnaval faz parte da cultura popular brasileira e deve ser valorizado e apoiado, por movimentar a economia local, gerar emprego e fortalecer o turismo regional.
Júlio Arcoverde esteve acompanhado do prefeito Antônio Reis, do vice-prefeito, Joab Curvina, do deputado estadual Gustavo Neiva, do presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, além de vereadores e prefeitos da região.
Fonte/Créditos: Assessoria
Comentários: