Aguarde, carregando...

Domingo, 25 de Outubro 2026
MENU
Municípios

População da zona Sudeste de Teresina fica sem água das 20h de hoje até às 2h de terça-feira (7)

Será feito um reparo emergencial na adutora localizada na BR-343, em trecho já executado no dia 7 de setembro

População da zona Sudeste de Teresina fica sem água das 20h de hoje até às 2h de terça-feira (7)
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰




A zona Sudeste de Teresina vai ficar sem água na torneiras na noite desta segunda-feira (6). A concessionária Águas de Teresina e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), realizam um reparo emergencial na adutora localizada na BR-343, em trecho onde foi executado, no dia 7 de setembro, o desvio da tubulação pelo órgão federal. 

O serviço , segundo a nota da Águas de Teresina, é necessário devido à instabilidade no suporte provisório instalado pelo DNIT durante a obra, que não suportou o peso da estrutura. O suporte definitivo, previsto para ser concluído até o dia 14 de outubro, ainda está em fase de execução. Por essa razão, é preciso realizar uma intervenção imediata para preservar a segurança do sistema e garantir a continuidade do abastecimento na zona Sudeste da capital. 

Em função desse reparo, o abastecimento na zona Sudeste de Teresina será temporariamente interrompido a partir das 20h desta segunda-feira (06), com previsão de conclusão às 2h da madrugada de terça-feira (07). Após a execução dos serviços, o fornecimento de água será retomado gradualmente nos bairros atendidos. 

Leia Também:

A Águas de Teresina orienta que, se possível, os moradores da região façam reserva antecipada de água e priorizem o uso consciente durante o período da manutenção. A empresa reforça ainda, que mantém acompanhamento técnico permanente junto ao DNIT para garantir a execução segura e definitiva do suporte da adutora, e segue à disposição da população pelos canais oficiais de atendimento, disponíveis 24 horas por dia, gratuitamente, pelo número 0800 223 2000 (ligações e WhatsApp).

Fonte/Créditos: ÁGUAS DE TERESINA

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!