Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

Podemos realiza encontro estratégico e reforça apoio a Mainha

Pastor Everaldo, vice-presidente nacional do partido participou da reunião

Podemos realiza encontro estratégico e reforça apoio a Mainha
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vice-presidente nacional do Podemos, pastor Everaldo, esteve em Teresina na manhã desta quinta-feira (20) para discutir estratégias de expansão do partido no Piauí e fortalecer a pré-candidatura de José Maia, o Mainha, ao governo do estado.

Além do pastor Everaldo, o encontro contou com a presença de Marcelo Pimentel, marqueteiro com ampla experiência internacional e responsável pela comunicação de diversos parlamentares no país. Pimentel atuará diretamente na condução da pré-campanha de Mainha.

“Mainha tem sido prejudicado por meios de comunicação e perfis de redes sociais que vêm omitindo seu nome de forma sistemática, favorecendo apenas dois candidatos e distorcendo a disputa. Nós queremos reafirmar que não aceitaremos esse desequilíbrio e seguiremos firmes, levando a verdade e um novo caminho aos piauienses”, afirmou o pastor Everaldo.

Leia Também:

Mainha assumiu o diretório estadual do Podemos no último dia 6 de novembro e, desde então, tem dialogado com autoridades e lideranças políticas para construir um projeto que contemple as principais demandas do Piauí nas áreas de educação, saúde e segurança.

“Foi um encontro de planejamento da pré-campanha. O pastor Everaldo colocou o Piauí como prioridade e o diretório nacional acredita na nossa pré-candidatura ao governo. Tivemos a oportunidade de expor a realidade do estado e buscar estratégias de comunicação direta com a população. Esse é o primeiro de muitos encontros que já estão sendo alinhados com o diretório nacional”, destacou Mainha.

Durante a reunião, Mainha recebeu de presente uma Bíblia entregue pelo vice-presidente nacional, em um gesto simbólico de apoio, confiança e fortalecimento espiritual para a caminhada que está começando. A comitiva também visitou o local onde será instalada a nova sede do Podemos na capital, reforçando a estrutura e ampliando a presença do partido em Teresina.

Fonte/Créditos: ASSESSORIA

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!