
Velório de Daniel Rocha, em Picos
Fotos: Paula Monize/Cidadeverde.com
Muita emoção marcou o velório do corpo do empresário Daniel Rocha, fundador da franquia Açaí no Grau, no Plenário da Câmara Municipal de Picos. Antes de seguir para o velório, o caixão com corpo passou em frente à fábrica da rede de franquias de açaí, onde colaboradores, amigos e populares aplaudiram a passagem do cortejo, com balões brancos e lágrimas.
Daniel Rocha faleceu na madrugada de sexta-feira (30), na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi internado na terça-feira (27) com infecção bacteriana, contraída durante um cruzeiro pela costa do Brasil.
O quadro de saúde do paciente se agravou e a infecção compromenteu órgãos vitais. O óbito foi confirmado pela equipe médica na manhã de sexta-feira.
Entre os amigos que foram ao velório de Daniel, o empresário Wagner Costa, maior proprietário de franquias da rede Açaí no Grau. A parceria nos negócios virou amizade.
“Essa foi uma parceria de sucesso e com certeza vai continuar para sempre. Porque o Daniel sempre foi um cara de muito direcionamento, na vida não só dos franqueados, mas de muitas pessoas. A gente brincava que ele já estava em 2050, porque sempre teve uma visão além do seu tempo”.
Após o velório, haverá uma celebração de despedida, na Catedral Nossa Senhora dos Remédios, às 15h30. Em seguida, acontece o sepultamento do corpo do empreário, no Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.
Fonte/Créditos: Paulo Pincel
Comentários: