Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Piauienses morrem carbonizados em acidente na BR-135 no Oeste da Bahia

O veículo onde as vítimas viajavam colidiu de frente com um caminhão, saiu da pista e pegou fogo

Piauienses morrem carbonizados em acidente na BR-135 no Oeste da Bahia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro jovens piauienses Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante, todos nascidos em Curimatá, a 744 km de Teresina, morreram carbonizados em um grave acidente na segunda-feira (21), na rodovia BR-135, no município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. 

O veículo onde as vítimas viajavam colidiu de frente com um caminhão, saiu da pista e pegou fogo. Todos morreram carbonizados.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prefeitura de Curimatá decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22), em memória das vítimas.

Leia Também:

 

 

 

Fonte/Créditos: PRF

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!