
As filas de atletas já começaram a se formar na Praça do Povo do Palácio Petrônio Portella para a entrega dos kits da 2ª Corrida da Alepi. Nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), das 8h às 18h, a organização do evento vai receber os corredores que vão largar da Avenida Marechal Castelo Branco no próximo domingo (31), às 5h30.
“A entrega de kits iniciou na sexta-feira às oito da manhã com plantão até às dezoito horas, ininterrupto. Então, tem tempo suficiente para todos os corredores virem. No sábado, estaremos no mesmo horário aqui na Praça do Povo recebendo os corredores da 2ª Corrida da Assembleia”, detalha o assessor da Diretoria Administrativa, Thiago Parente.
Os atletas chegaram para receber os kits muito ansiosos. “Estou muito animada, principalmente pelo percurso. Os atletas, os que gostam de correr, quando tem um percurso diferente, dá uma animação maior. Então, na Frei Serafim, vamos aproveitar aquele visual bonito que Teresina tem”, destacou a corredora Cíntia Melo.
Quem também aproveitou as primeiras horas para receber logo seu kit foi a servidora Emanuelly Mendes. “É um momento muito esperado para todo corredor, a hora de pegar o kit e ver o que tem dentro, além da camisa”, compartilha a atleta. Ela participou do Programa Alepi em Movimento, por meio do qual servidores interessados puderam ter acompanhamento multidisciplinar individualizado.
“Foram dois meses de preparação pelo Alepi em Movimento. Uma oportunidade sem igual para os servidores da Casa. Eu estava completamente parada há mais de um ano e agora veio essa paixão pela corrida que eu não vou largar mais, vou continuar depois da Corrida da Assembleia essa história”, celebra Emanuelly Mendes.
Fonte/Créditos: Alepi
Comentários: