Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Obra de ligação da rede de esgoto vai interditar trecho da Avenida Frei Serafim com a Rua Santa Catarina

A intervenção vai até sábado (30) e haverá interdição parcial da via no sentido Centro/Leste, das 8h às 17h. 

Obra de ligação da rede de esgoto vai interditar trecho da Avenida Frei Serafim com a Rua Santa Catarina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A concessionária a Águas de Teresina informou, via redes sociais, que a partir desta quinta-feira (28), será realizada uma obra de ligação da rede de esgoto na esquina da Avenida Frei Serafim com a Rua Santa Catarina.

A intervenção tem previsão de conclusão no sábado (30/08). Durante esse período, haverá interdição parcial da via no sentido Centro – Leste, das 8h às 17h.  

A empresa agradece a compreensão da população e reforça que todo o trecho estará devidamente sinalizado, garantindo a segurança de pedestres, motoristas e das equipes envolvidas. A subconcessionária orienta atenção redobrada ao trafegar pela região e recomenda a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos. 

A Águas de Teresina reforça que a obra integra o cronograma de melhorias do sistema de esgotamento sanitário da capital, ampliando a cobertura de coleta e tratamento de esgoto e contribuindo para a preservação do meio ambiente e a saúde da população. Em caso de dúvidas ou solicitações, os canais de atendimento da empresa funcionam 24 horas por meio do telefone e WhatsApp: 0800 223 2000.

Leia Também:

 

 

Fonte/Créditos: ÁGUAS DE TERESINA

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!