Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

Michelle Bolsonaro é oficializada como candidata ao Senado pelo PL do DF

Michelle não participou do evento por estar internada em hospital com crise de cefaleia

Michelle Bolsonaro é oficializada como candidata ao Senado pelo PL do DF
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

 

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro será candidata ao Senado pelo PL do Distrito Federal
Foto: Leonardo Pepi/PL-PR


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teve sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal oficializada no domingo (2), durante a convenção do PL-DF, realizada no Parque da Cidade, em Brasília. A homologação confirma sua entrada na primeira disputa eleitoral desde que ganhou renome nacional durante o governo de Jair Bolsonaro.

O partido também oficializou a deputada federal Bia Kicis como candidata ao Senado. As duas serão a aposta do PL para as duas cadeiras que estarão em disputa no Distrito Federal. A legenda decidiu ainda apoiar a reeleição da governadora Celina Leão (PP), cuja candidatura foi confirmada também neste domingo pela federação União Progressista.

A confirmação de Michelle já havia sido antecipada por Bia Kicis no sábado (1º), durante o lançamento de sua própria candidatura. Na ocasião, a presidente do PL-DF afirmou que Michelle, Bia e Celina caminhariam juntas nas eleições deste ano. Michelle não participou do evento de sábado porque fazia tratamento em um hospital contra uma dor de cabeça persistente.

Leia Também:



Michelle no hospital
Foto: Reprodução/redes sociais
}
Michelle recebeu alta hospitalar ainda no domingo (2), após passar por um procedimento para tratar um quadro de cefaleia (no mesmo dia da convenção do Partido Liberal (PL) oficializa a candidatura dela ao Senado pelo Distrito Federal). 

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital DF Star, a pacinte deu entrada no sábado (1º) com um quadro de cefaleia refratária a medicamentos orais. 

O lançamento da candidatura dela encerra semanas de incerteza sobre o futuro eleitoral da ex-primeira-dama. Embora o ex-presidente Jair Bolsonaro já tivesse indicado, em fevereiro, uma chapa formada por Michelle e Bia Kicis, a possibilidade de desistência voltou a ser discutida depois do agravamento das divergências internas na família e no partido.


Fonte/Créditos: Gazeta do Povo

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!