
O deputado estadual Dr. Gil Carlos participou de um grande encontro do Time do Povo, realizado em Campo Maior, que reuniu cerca de 500 pessoas, entre apoiadores, multiplicadores e lideranças políticas. A mobilização marcou mais uma etapa da articulação do grupo no município e reuniu representantes de diferentes segmentos da comunidade.
O encontro foi conduzido pelo ex-prefeito Paulo Martins e pelo vereador H, lideranças que integram a articulação política do Time do Povo e apoiam os deputados estaduais Dr. Gil Carlos e Franzé Silva. Os dois parlamentares estiveram presentes na reunião, ao lado de Paulo Martins, dialogando com os participantes sobre a organização e as próximas atividades do grupo na região.
Também participou do encontro o ex-deputado estadual Aluísio Martins, além de outras lideranças políticas e comunitárias de Campo Maior.
Durante a reunião, os participantes discutiram a organização dos multiplicadores e as estratégias de mobilização do grupo no município e nas comunidades da região. A proposta é ampliar a participação dos apoiadores e fortalecer a articulação política local.
Fonte/Créditos: Assessorias
Comentários: