Deputado afirma que Elmano Férrer “cuspiu no prato que comeu”


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Francisco Limma (PT), afirmou que o senador Elmano Férrer (Podemos) “cuspiu no prato que comeu”, ao fazer críticas ao Governo Wellington Dias. Nas eleições de 2012 Elmano Férrer foi eleito senador fazendo parte da coligação de partidos encabeçada por atual governador do Piauí.

Francisco Limma considera Elmano Férrer esquecido do apoio que teve

O deputado Limma considera que a atitude de Férrer fazer comentários negativos sobre o governador Wellington Dias é de desconsideração ao apoio que teve para se eleger senador. “A pior atitude na política é cuspir no prato que comeu. Eu acho que todos os mandatários precisam ser gratos aos que o elegeram, que é o povo do Piauí com o apoio de lideranças. As críticas fazem parte do processo democrático e eu se fosse senador, ficaria dizendo para o povo o que estou trazendo para o Estado e não questionando quem é contra ou a favor do Governo”, declarou Francisco Limma.

Nos últimos meses o senador Elmano Férrer vem demonstrando ser oposição ao governo de Wellington Dias. Ele alega que depois que o governador petista ganhou a eleição se afastou dele. Outro fator notado, também, foi a eleição de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. Elmano Férrer tem recebido atenção especial do governo federal. Bolsonaro chegou a afirmar que o senador do Podemos era o representante do Piauí no Palácio do Planalto, sede do governo federal.

Elmano Férrer declara que o Piauí não tem tido o desenvolvimento esperado com a gestão de Wellington Dias.