Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Prefeito de Parnaíba decreta luto oficial de sete dias pela morte do vice-prefeito Darllan Barros

Francisco Emanuel suspendeu o expediente nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (6)

Prefeito de Parnaíba decreta luto oficial de sete dias pela morte do vice-prefeito Darllan Barros
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Prefeito Francisco Emanuel assinou o Decreto nº 290/2025, de 6 de Novembro de 2025, estabelecendo Luto Oficial por sete (7) dias no Município de Parnaíba, pelo falecimento do Vice-Prefeito Municipal, Dr. Darllan de Almeida Vieira Barros.

"Durante o período do Luto Oficial, a bandeira do Município de Parnaíba ficará hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas municipais", diz o decreto do prefeito.

"Fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais nesta data, 6 de novembro de 2025, ressalvados os serviços essenciais que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção",  decretou Francisco Emanuel.



"Dr. Darllan Barros foi um homem íntegro, de coração generoso e sempre disposto a servir. Tive o privilégio de compartilhar com ele muitos momentos de trabalho e amizade, sempre guiados pelo mesmo propósito: cuidar da nossa cidade e do nosso povo. Sua partida deixa um vazio imenso, mas também a lembrança de tudo o que ele foi e representou para nós. Que Deus o receba com luz e conforte o coração de todos que o amavam”,  afirmou o prefeito. 

"Perco não apenas o nosso vice-prefeito, mas um amigo, um companheiro de caminhada e um exemplo de simplicidade, dedicação e amor por Parnaíba.  Vá em paz, Dr. Darllan! Parnaíba jamais esquecerá você", acrescentou Francisco.

Leia Também:



“Ainda tô tentando entender o que aconteceu... Os desígnios de Deus são mistérios que a gente nunca compreende. Foram 20 anos ao seu lado, aprendemos, crescemos, vencemos
 juntos. Achei que ia envelhecer com você me chamando mil vezes, pedindo minha ajuda pra tudo, querendo sempre minha presença. Não existia Natane sem Darllan, nem Darllan sem Natane. Éramos  um só coração. Com todos os nossos defeitos, vivemos um amor verdadeiro. Hoje, a dor aperta, o peito grita e a alma chora... Vou ter que aprender a viver sem você, e só de pensar nisso, o coração despedaça”, postou a esposa, Natane Barros, nas redes sociais.




Fonte/Créditos: PREFEITURA DE PARNAÍBA

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!