Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 04 de Novembro 2026
MENU
Municípios

III Semana da Regularização Tributária facilita acordos para contribuintes de Teresina

III Semana Nacional da Regularização Tributária acontece de 3 a 6 de novembro

III Semana da Regularização Tributária facilita acordos para contribuintes de Teresina
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A Prefeitura de Teresina participa, de 3 a 6 de novembro, da III Semana Nacional da Regularização Tributária, com a realização de um mutirão voltado à negociação de débitos fiscais municipais. A iniciativa é promovida em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e reúne a Procuradoria-Geral do Município (PGM), a 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina e o I Núcleo de Justiça 4.0.

Segundo o procurador municipal, Tiago Lira, a ação foi organizada para atender contribuintes com pendências relativas a tributos como IPTU, ISS e taxas municipais, estejam os débitos em fase de cobrança judicial ou ainda não ajuizados. “Nosso objetivo é possibilitar que o contribuinte regularize sua situação junto ao Município de Teresina, evitando restrições e a negativação do nome”, destacou.

Foto: Pablo Santos

Leia Também:

Durante o mutirão, os contribuintes poderão obter desconto de até 100% sobre juros e multas para pagamento à vista. Também serão disponibilizadas condições facilitadas de parcelamento, de acordo com a realidade financeira de cada cidadão ou empresa. “Temos uma equipe preparada para analisar cada caso e buscar a melhor solução tributária para o contribuinte”, afirmou Tiago Lira.

A expectativa é de grande movimentação durante os quatro dias de ação, com previsão de até 60 atendimentos pela manhã e outros 60 no período da tarde.

O atendimento será presencial, na antiga Capela do prédio histórico do Tribunal de Justiça, localizado na Rua Governador Tibério Nunes, nº 309, no bairro Cabral. O mutirão funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, oferecendo aos contribuintes a oportunidade de negociar pendências e retomar a regularidade fiscal.

Foto: Pablo Santos

 Publicado em 03/11/2026 às 11:01

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR