O deputado estadual Georgiano Neto e a deputada Simone Pereira estiveram, neste domingo (19), no município de Bertolínia para anunciar o início da construção da Praça de Eventos, obra viabilizada por meio de emenda parlamentar da deputada.
A agenda marca mais uma visita dos parlamentares ao município, onde têm mantido presença constante para acompanhar demandas, dialogar com a gestão e garantir a chegada de novos investimentos.
Recebidos pelo prefeito Rodrigo Martins, pelo vice-prefeito Wildes, pelo ex-prefeito Geraldim, além de vereadores, secretários e lideranças, Simone e Georgiano estiveram no local onde será construída a praça, que contará com investimento de R$ 2,3 milhões.
Durante a visita, o deputado Georgiano Neto destacou o compromisso com Bertolínia e a atuação da deputada. “Estamos aqui no local onde será construída a nova praça de eventos, um pleito do prefeito Rodrigo, do ex-prefeito Geraldim e de todo o time da Câmara Municipal. É uma obra importante, com recursos do mandato da deputada Simone, que tem feito um grande trabalho em favor dos municípios que representa”, afirmou.

A deputada Simone Pereira ressaltou que a obra cumpre um compromisso assumido com a população durante os festejos do ano passado. “Foi um compromisso que assumimos com o povo de Bertolínia e hoje estamos aqui para dar o pontapé inicial. As obras já vão iniciar e, com certeza, em agosto estaremos de volta para o festejo, entregando um espaço cultural de qualidade, como a população merece”, disse.
O prefeito Rodrigo Martins também destacou a importância da parceria institucional e o volume de investimentos destinados ao município.
“Essa é uma conquista importante para Bertolínia. Aqui a gente trabalha com compromisso e resultado. São mais de R$ 6 milhões em investimentos só neste último ano, incluindo obras e recursos para a saúde, que fazem a diferença no dia a dia da população”, pontuou.
A agenda incluiu ainda o anúncio de novos investimentos que serão executados nos próximos meses, reforçando a atuação conjunta entre os mandatos e a gestão municipal.
Com visitas frequentes a Bertolínia, Simone Pereira e Georgiano Neto têm acompanhado de perto as ações no município e contribuído para a ampliação de obras e serviços, fortalecendo o desenvolvimento local e a qualidade de vida da população.
Fonte/Créditos: Assessoria
Comentários: