O deputado federal Júlio Arcoverde desembarcou em Teresina na tarde desta terça-feira (23), após período de recuperação médica em São Paulo. O parlamentar estava afastado das atividades desde o dia 28 de maio, quando sofreu um acidente doméstico que resultou em um traumatismo craniano.
No Aeroporto Senador Petrônio Portella, Júlio foi recebido por familiares, amigos, lideranças políticas e apoiadores, que prepararam uma recepção marcada por emoção, abraços e mensagens de boas-vindas. Cartazes desejando saúde e celebrando seu retorno também marcaram o momento.
Durante conversa com a imprensa, o deputado agradeceu o apoio recebido durante o período de recuperação e destacou a importância da fé, da família e das orações que mobilizaram pessoas de diversas regiões do estado.

Júlio Arcoverde concedeu entrevistas ao lado da filha, Maria Regina, que o representou em compromissos políticos durante as últimas semanas. O parlamentar falou sobre sua recuperação, afirmou que seguirá cumprindo as orientações médicas e garantiu que retomará sua agenda de atividades no estado.
Durante as entrevistas, Júlio também reafirmou sua pré-candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados e destacou a disposição para continuar trabalhando pelo Piauí.
Encerrando o momento de recepção, o deputado reuniu familiares, amigos e apoiadores para uma oração do Pai-Nosso em agradecimento pela recuperação e pelo retorno ao convívio com a população piauiense.
Fonte/Créditos: Assessoria
Comentários: