
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) cumpriu agenda no extremo Sul do Piauí, na segunda-feira (1º/12), mais precisamente na cidade de Júlio Borges, que fica a cerca de 780km da capital Teresina.
Ciro participou, ao lado do prefeito João Paulo, secretários e vereadores do município e região, além do senador Marcelo Castro, do presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio, do deputado federal Júlio Arcoverde, dos eventos de inauguração da Escola Maria Madalena de Carvalho e da recuperação da estrada que liga a zona urbana à zona rural. 
O senador falou sobre as obras e a importância de cada uma delas para a região. "São obras fruto de nossa atuação, que garantem o desenvolvimento da região. O Povoado São Miguel, que fica na zona rural, ganha esta escola e mais infraestrutura com essa estrada, um trecho de oito quilômetros, que passa a ligar a sede do município, na área urbana. Fico feliz pelo reconhecimento das pessoas, por onde passo, com o agradecimento das pessoas", disse Ciro. 
Solenidade no Progressistas
Durante a tarde, o senador Ciro Nogueira se deslocou até Teresina onde participou da solenidade de filiação de novas lideranças ao Progressistas no Piauí, além de dar as boas-vindas à ala jovem, agora empossada, sob o comando de Gabriel Costa e Murilo Mascarenhas. Ciro assinou a ficha de filiação de Gyselle Soares e Débora Carvalho, que reforçam o time do Progressistas para disputa das eleições em 2026.
Em seu discurso, Ciro Nogueira enalteceu a autoestima do piauiense, em especial aos que se encorajam em entrar numa disputa e acreditam em uma mudança na gestão à frente do estado. E usou uma frase do ex-presidente dos EUA Barack Obama durante a sua fala.
"Os piauienses precisam acreditar que é possível tornar o Piauí em um estado desenvolvido. Aceitar mais de 20 anos sob o comando de apenas um grupo político e não vermos melhorias significativas não pode ser mais aceitável. Barack Obama tinha um lema: "Sim, nós podemos". Acho que chegou a hora de o piauiense usar este mesmo lema: "Sim, nós podemos mudar este estado". É por isso que temos que ter pessoas de bem, pessoas que representam a população, colocando seu nome para a disputa do próximo ano. E podem contar comigo".
Fonte/Créditos: ASSESSORIA
Comentários: