Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / SENADO

Ciro Nogueira critica o Senado pela falta de discussão sobre os supersalários no Brasil

"Não podemos mais empurrar isso com a barriga, já passou da hora de nós enfrentarmos esse tema aqui”, defendeu

Ciro Nogueira critica o Senado pela falta de discussão sobre os supersalários no Brasil
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) criticou o Senado pela falta de discussão sobre os supersalários no Brasil. Em discurso nesta quarta-feira (2), ele destacou a urgência do tema e pressionou os colegas a enfrentarem a questão.

“Não conheço nenhum projeto que esteja tramitando aqui dentro dessa casa mais importante do que nós enfrentarmos o tema de supersalários do nosso país. Não podemos mais empurrar isso com a barriga, já passou da hora de nós enfrentarmos esse tema aqui”, defendeu o senador.





A discussão sobre os vencimentos acima do teto constitucional é um tema recorrente no Congresso Nacional, mas tem avançado lentamente. Sua declaração reacende o debate sobre a necessidade de ajustes na legislação para garantir que a regra do teto seja efetivamente cumprida.

Leia Também:

A fala do senador pode aumentar a pressão sobre o Congresso para que o tema volte à pauta, especialmente em um momento de debate sobre a responsabilidade fiscal e o equilíbrio das contas públicas. No entanto, qualquer mudança dependerá do apoio dos parlamentares e da vontade política para enfrentar as resistências dentro da própria Casa.




Parnaíba

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se reuniu, na tarde de sábado (29), com o prefeito de Parnaíba Francisco Emanuel (Progressistas), no seu escritório em Teresina. 

Ciro Nogueira e Francisco Emanuel trataram de projetos e obras para a segunda maior cidade do estado, como recursos para custeio da saúde do município.

No campo político, o prefeito de Parnaíba demonstrou que reforça a aliança com o senador, que estará em disputa por sua reeleição em 2026.

Fonte/Créditos: ASSESSORIA PARLAMENTAR

Créditos (Imagem de capa): ASSESSORIA

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!