PODER

Prefeito se irrita com obras paradas em Teresina por incompetência de secretários

Planilhas do BB e da Caixa revelam que as obras "travaram" na gestão de Dr.Pessoa

Dr. Pessoa irá discutir fim da greve com os professores da rede municipal de ensino

Dr. Pessoa irá discutir fim da greve com os professores da rede municipal de ensino Foto: PMT

Bastante criticado pelos adversários e pela mídia por não conseguir cumprir as promessas de campanha, como concluir as várias obras que se arratam há décadas na capital, o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (MDB), ficou irritado com alguns dos atuais secretários municipais, depois de analisar as planilhas que recebeu do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e perceber que existem obras paradas por conta da “inércia” de seus auxiliares.

“Me incomoda obra parada. Tinham muito a ver com as atitudes da administração do prefeito Dr. Pessoa. Não com ele em si, mas do secretariado. São coisas simples, que o secretariado, e não quero generalizar, não estavam focados para que a coisa andassem com mais celeridade”, reclamou o prefeito.  “Vou fazer uma avaliação britânica e aquele que não se movimentar para que as coisas não aconteçam, não gosta do prefeito e não gosta de Teresina. Não quero nem que goste do prefeito, mas quero que sirva bem para o povo de Teresina”,  alertou Pessoa.

Na próxima semana, o prefeito vai reunir a equipe para cobrar eficiência.  A conversa vai ser curta e grossa: aquele que não se enquadrar vai para rua.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: