Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

X Corrida da Advocacia será realizada no próximo domingo, às 6h, na Av. Raul Lopes em Teresina

A corrida é promovida pela OAB-Piauí e Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí há dez anos

X Corrida da Advocacia será realizada no próximo domingo, às 6h, na Av. Raul Lopes em Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


A X Corrida da Advocacia será realizada no próximo dia 3 de agosto de 2025, com largada às 6h, no estacionamento do Teresina Shopping. Como parte do aquecimento para o evento, neste sábado (12) acontece a primeira ação de divulgação: um café da manhã com recovery, a partir das 6h, embaixo da Ponte JK, na Avenida Marechal Castelo Branco.
 
Promovida pela OAB Piauí e pela CAAPI (Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí), a Corrida da Advocacia é um dos eventos esportivos mais aguardados do calendário jurídico piauiense. Aberta ao público em geral e à advocacia, a corrida promove integração, saúde e bem-estar, aproximando os profissionais do Direito da sociedade.


Leia Também:

 
De acordo com a presidenta da CAAPI, a advogada Isabella Paranaguá, este ano a corrida será ainda maior. A expectativa é reunir 800 atletas, e segundo ela, restam menos de 200 inscrições disponíveis.
 
“Estamos na reta final dos preparativos e a corrida está sendo um sucesso. As inscrições estão bombando e sentimos o entusiasmo da advocacia e do público em geral. Vai ser uma edição histórica”, afirma Isabella.
 
Para o presidente da OAB Piauí, Raimundo Junior, a X Corrida da Advocacia é mais do que uma competição: é uma verdadeira celebração do esporte, da saúde e da convivência.
 
“Estamos muito felizes com a adesão do público. A Corrida da Advocacia já se consolidou como um dos grandes momentos de integração da classe e, neste ano, com recorde de inscritos, teremos um evento ainda mais especial”, destaca RJ.
 
NOVIDADE
 
A grande novidade deste ano é a criação da Categoria Kids, com percurso adaptado para crianças e ativações interativas para toda a família. A inclusão reforça o caráter acessível, inclusivo e familiar do evento, ampliando ainda mais a participação da sociedade.
 
Categorias disponíveis:
•3 km (caminhada) – público em geral
•5 km e 10 km (corrida) – advogados(as) e público em geral
•Categoria Kids – percurso adaptado para crianças
 
Kit do atleta:
•Camisa oficial do evento
•Ecobag
•Meias
•Medalha (entregue após a prova)
•Brindes dos patrocinadores
 
As inscrições seguem abertas até o preenchimento total das vagas.

Fonte/Créditos: OAB-PI

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!