Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Vereadora Tatiana Medeiros e o namorado Alandilson depõem no Fórum Eleitoral

Um forte esquema policial foi montado no entorno do Fórum Eleitoral para os cinco depoimentos desta sexta-feira (28)

Vereadora Tatiana Medeiros e o namorado Alandilson depõem no Fórum Eleitoral
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


JAILSON SOARES/CIDADEVERDE.COM

Um forte esquema policial foi montado no entorno do Fórum Eleitoral, em Teresina, para o depoimento da vereadora Tatiana Medeiros e do namorado dela, Alandilson Cardoso, acusados de ligação com facções criminosas.

Os dois chegaram ao fórum por volta das 8h30 para prestar depoimento no quinto dia de instrução no processo que respondem pelos crimes de corrupção eleitoral, uso de dinheiro de facção para compra de votos, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, ocultação de bens, participação em organização criminosa, entre outros.


JAILSON SOARES/CIDADEVERDE.COM

Já são 65 pessoas ouvidas - como testemunhas de defesa e acusação e réus - pelo colegiado de juízes, que é presidido pela juíza Júnia Feitosa. 

Ontem foram tomados os depoimentos da mãe de Tatiana Medeiros, Maria Odélia de Aguiar Medeiros; do padrasto, Stênio Ferreira Santos; da irmã de Tatiana, Bianca Medeiros;  e de Lucas de Carvalho Sena. 

Além da vereadora Tatiana Medeiros, Alandilson Cardoso, serão ouvidos Emanuelly Pinho, Bruna Raquel Lima Souza e Sávio de Carvalho França. 

Leia Também:

 

JAILSON SOARES/CIDADEVERDE.COM

Fonte/Créditos: REDAÇÃO

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!