O vereador Daniel Carvalho (MDB) foi eleito nesta terça-feira (11), presidente da Comissão de Meio Ambiente, Saneamento Básico e Assistência Social da Câmara Municipal de Teresina.
A Comissão ficou composta pelos vereadores Daniel Carvalho (MDB), presidente, Juca Alves (PRD), Vice-presidente, João Pereira (PT), Carpejanne Gomes (Podemos) e Fernando Lima (PDT) como membros e Luís André (PL) e Pedro Alcântara (PP) como suplentes.
“Trataremos sobre a Águas de Teresina, a expansão da rede de esgoto, trataremos também sobre a rearborização de Teresina e sobre nossos rios. Também discutiremos sobre a rede de apoio dentro do CRAS e CREAS na nossa capital”, destacou o parlamentar.
“São assuntos importantes que iremos convocar nossos colegas para debater e buscar a aplicação correta das leis. Estaremos sempre buscando nos comunicar com a população para mostrarmos com clareza o andamento de nossas ações”, finalizou Daniel Carvalho.
Comentários: