Aguarde, carregando...

Terça-feira, 03 de Novembro 2026
MENU
Municípios

Rafael Fonteles e Washington Bandeira inauguram a reforma do Ceti Desembargador Heli Sobral neste sábado

oram investidos R$ 3 milhões na reforma do Centro de Tempo Integral do Mocambinho, em Teresina

Rafael Fonteles e Washington Bandeira inauguram a reforma do Ceti Desembargador Heli Sobral neste sábado
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

 

Em celebração aos 173 anos de Teresina, o governador Rafael Fonteles e o secretário Washington Bandeira realizam, neste sábado (16), às 10h25, a entrega da reforma, ampliação, modernização e climatização do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Desembargador Heli Sobral, localizado no bairro Mocambinho, na zona norte da capital.

“Estamos entregando mais uma escola em Tempo Integral que atende todas as necessidades dos nossos estudantes, uma estrutura que contempla todos os requisitos do “Padrão Ouro Seduc”. Uma escola ampla, moderna e que vai proporcionar melhores condições de aprendizado para todos”, afirma o secretário Washington Bandeira.

Com um investimento de cerca de R$ 3 milhões, a nova estrutura da unidade conta agora com 15 salas de aula, Salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Mediação Tecnológica, laboratórios de Informática e Ciências, biblioteca, refeitório, banheiros com vestiários, quadra poliesportiva, estrutura para atender o Programa Piauí Saúde Digital, além de um espaço dedicado à prática de tênis de mesa.

Leia Também:

A Escola de Tempo Integral atende 454 alunos, ofertando Ensino Médio regular e integrado ao Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, além de Ensino Fundamental (8º e 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos com Formação Técnica (EJATEC).

Além do ensino médio regular, as escolas da rede pública estadual ofertam diversos cursos técnicos profissionalizantes, com destaque para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Marketing Digital, Desenvolvimento de Jogos, Produção de Áudio e Vídeo e Energias renováveis.

Serviço: Entrega da reforma, ampliação, modernização e climatização do CETI Desembargador Heli Sobral

Data: 16 de agosto de 2025 (sábado)

Horário: 10h25

Local: Rua Jornalista Josípio Lustosa, S/N – Bairro Mocambinho | Teresina/PI.


(Foto: Ascom Seduc)

 

Fonte/Créditos: SEDUC

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR