Aguarde, carregando...

Domingo, 25 de Outubro 2026
MENU
Municípios

Prefeito Rafael Brito anuncia editais para construção de 1.250 casas e apartamentos em Timon

Serão constrídas pela prefeitura mil novas casas e 250 apartamentos, segundo o prefeito

Prefeito Rafael Brito anuncia editais para construção de 1.250 casas e apartamentos em Timon
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰



A Prefeitura Municipal de Timon anunciou, na segunda-feira (9), durante solenidade realizada no Residencial Napoleão Guimarães, o lançamento do edital do processo seletivo para contemplar 1.000 famílias com unidades habitacionais.

As inscrições para concorrer aos imóveis poderão ser realizadas a partir do mês de julho, tanto de forma online quanto presencialmente, na Secretaria Municipal de Habitação e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Serão quatro novos residenciais fazem parte do programa, cada um com 250 casas, totalizando 1.000 unidades habitacionais: Artur Januário, Domingos Correia, Napoleão Guimarães e Maria Fernandes de Assunção. A entrega das residências está prevista para ocorrer até o mês de abril de 2026.

O prefeito de Timon, Rafael Brito, também anunciou que o município foi recentemente contemplado com cerca de 400 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida. Um outro edital referente a esses imóveis será divulgado em breve, com mais informações sobre o processo de seleção.

Leia Também:

 
Será reservado um percentual de 40% das unidades para candidatos que atendam a pelo menos um dos critérios nacionais de priorização. Entre eles estão:
  • Mulher na condição de responsável pela unidade familiar

  • Pessoa negra na composição familiar

  • Pessoa com deficiência na composição familiar

  • Pessoa idosa

  • Criança ou adolescente na composição familiar

  • Pessoa com câncer ou doença rara crônica

  • Mulher vítima de violência doméstica

  • Integrante de povos indígenas

  • Residente em área de risco

     
 
 
 

 

Fonte/Créditos: PREFEITURA DE TIMON

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR