Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / MUNICÍPIOS

Polícia Militar apreende equipamentos de pesca proibidos e intensifica policiamento ambiental no Piauí

Batalhão de Policiamento Ambiental realizou ações no açude Gavião, em Altos, e na Barragem do Bezerro, em José de Freitas

Polícia Militar apreende equipamentos de pesca proibidos e intensifica policiamento ambiental no Piauí
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento Ambiental e do Batalhão de Policiamento Ambiental, registrou novas ações de fiscalização dentro da Operação Piracema I, neste domingo (7), com a apreensão de 150 metros de rede de arrasto, no Açude do Gavião, em Altos. O uso do equipamento é proibido por lei.

Junto com a apreensão do material, o Batalhão de Policiamento Ambiental realizou a abordagem e orientação de seis pescadores que realizavam pesca esportiva com linha de mão.

Além do Açude do Gavião, a equipe cumpriu as diretrizes de policiamento fluvial na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, onde  a guarnição percorreu toda a extensão da barragem, reforçando as normas ambientais e orientando pescadores sobre a importância do respeito ao período da piracema.

Leia Também:

Intensificando as ações, a PM do Piauí destaca que a prioridade do policiamento ambiental é educativa, buscando prevenir irregularidades e garantir o uso sustentável dos recursos naturais.

Foto: Ascom PM PI

 

 

 

Fonte/Créditos: SECOM

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!