Aguarde, carregando...

Terça-feira, 03 de Novembro 2026
MENU
Senado

Mirante sobre o Cajueiro Rei aumentou o número de turistas em Cajueira da Praia

Mirante Danilton Nóbrega tem atraído um número maior de turistas neste período de férias

Mirante sobre o Cajueiro Rei aumentou o número de turistas em Cajueira da Praia
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

 



Inaugurado há pouco mais de duas semanas, o Mirante Danilton Nóbrega, tem atraído um número maior de turistas para a região do litoral do Piauí neste período de férias. 

Quem confirma a informação é o guia turístico, Daniel, da prefeitura de Cajueiro da Praia, município que tem algumas das praias mais paradisíacas da região litorânea piauiense. 



O mirante foi inaugurado pelo prefeito Felipe Ribeiro, ao lado do senador Ciro Nogueira, responsável por destinar quase R$ 1 milhão para conclusão da obra, que hoje tem atraído turistas não apenas do Brasil, mas de todo o mundo. 


Leia Também:

"Com esse mirante, a visitação de turistas, gente vinda de outros países, aumentou muito. Esse nosso mirante sobre o cajueiro rei já é considerado o maior do mundo, com 9 mil metros quadrados, com seus galhos e troncos que seguem crescendo por toda a área. E o mirante permite que o turista veja lá do alto", afirmou o guia turístico.


Fonte/Créditos: ASSESSORIA

Créditos (Imagem de capa): ASS

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR