Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / PODERES

Margarete viaja em missão oficial à Índia, mas manda mensagem de apoio a Joel

Margarete não participou da live na residência do senador Ciro Nogueira, no início da tarde desta segunda-feira (16)

Margarete viaja em missão oficial à Índia, mas manda mensagem de apoio a Joel
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Margarete, Ciro e Joel em SRN


Embarcando para uma viagem oficial à Índia, a [até ontem] pré-candidata do Progressistas a governadora do Piauí, Margarete Coelho, não participou da live na residência do senador Ciro Nogueira, no início da tarde desta segunda-feira (16).  Mas mandou uma mensagem no Instagram apoiando a decisão do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, de aceitar a indicação dos partidos de oposição ser o candidato do Progressistas a governador.

"Devolver o Piauí aos piauienses.  Esse é o chamado do pré-candidato a Governador do Estado do Piauí, Joel Rodrigues. Vamos juntos!", postou a ex-vice-governadora, que deve disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. 

As principais lideranças do Progressistas e do União Brasil se reuniram para o lançamento oficial do ex-prefeito de Floriano e presidente do PP no Piauí, Joel Rodrigues, como pré-candidato a governador nas eleições de 4 de outubro próximo.





Segundo o próprio Ciro, Margarete embarcou para uma missão oficial à Índia, representando o Sebrae. "Nesse momento, já estou me dirigindo para o aeroporto, onde vou embarcar para a Índia. Lá, nós vamos assinar um acordo de cooperação técnica sobre empreendedorismo e financiamento dos pequenos negócios. Mas eu faço questão de participar deste momento por meio dessa mensagem. Desde o início desta caminhada, o senador Ciro Nogueira me confiou uma missão muito importante: ajudar a pensar o futuro do Piauí e a construir um plano de governo para o nosso estado. Foi isso que eu fiz, com muita responsabilidade e com muito amor pelo Piauí e por nossa gente. Ao longo deste período, eu ouvi pessoas, reuni ideias, analisei estudos, pesquisas e procurei construir um plano de governo, um projeto sério para o desenvolvimento do nosso estado. Esse projeto está pronto para ser debatido com a sociedade e com o campo da política. Hoje, eu quero dizer com muita clareza que eu continuo unida nesse projeto, ao lado do senador Ciro e ao lado do Joel Rodrigues, porque acredito que o Piauí precisa iniciar um novo ciclo", afirmou Margarete Coelho.


"Arretada, trabalhadeira e honesta"

Em um vídeo postado no Instagram, em janeiro deste ano, Margarete se apresenta aos piauienses, os poucos que ainda não a conhecem. No post, que já teve mais de 3.700 visualizações, a ex-vice-governadora fala com coragem e convicção que sempre marcaram sua trajetória na política.

"Sou Margarete Coelho, filha do Piauí. Advogada, professora e pioneira, fui a primeira mulher a assumir o Governo do estado. Minha trajetória é guiada pela ética, honestidade e diálogo. Arretada, trabalhadeira e honesta, acredito no poder do conhecimento, da proximidade e da cultura piauiense para inspirar e transformar.





Leia Também:

Fonte/Créditos: Redação

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!