O vereador de Teresina Joaquim do Arroz (PT) promoveu, na manhã deste domingo, um encontro com suas lideranças políticas no Uchoa Hotel, em Teresina. A reunião contou com a participação do pré-candidato a deputado estadual Vinícius Dias (PT), além do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, do senador Marcelo Castro (MDB) e do pré-candidato a deputado federal Zé Santana (PT).
Durante o encontro, Joaquim do Arroz destacou a importância da mobilização política e da construção de um projeto coletivo para fortalecer o partido e ampliar sua presença junto à população.

“Esse é um momento de unir forças e caminhar ao lado de quem tem compromisso com o povo. Vinícius representa renovação, diálogo e disposição para trabalhar pelo Piauí, e nossas lideranças estão engajadas nessa construção”, afirmou o vereador.
Vinícius Dias agradeceu a recepção e ressaltou o papel das lideranças locais na consolidação de um projeto voltado ao desenvolvimento do estado.
“É ouvindo quem está na base e caminhando ao lado das lideranças que construímos propostas capazes de transformar a vida das pessoas. Fico muito feliz em participar desse encontro e fortalecer essa parceria em favor do Piauí”, declarou.

O evento também serviu para reforçar a articulação política entre lideranças do PT e aliados, em um momento de ampliação da base de apoio para as eleições de 2026.
Fonte/Créditos: Assessoria
Comentários: