Aguarde, carregando...

Terça-feira, 03 de Novembro 2026
MENU
Assembleia Legislativa

Gessivaldo Isaías discute demandas da populção de Teresina com o prefeito Sílvio Mendes

A melhoria da mobilidade urbana, a recuperação da infraestrutura de bairros afetados pelas chuvas foram assuntos da conversa

Gessivaldo Isaías discute demandas da populção de Teresina com o prefeito Sílvio Mendes
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰



O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) esteve no com o prefeito de Teresina, Silvio Mendes, na manhã desta segunda-feira (7), no Palácio da Cidade. O fortalecimento da articulação entre o Legislativo estadual e o Executivo municipal para atendimento das demandas da população da capital foi o principal motivo da visita institucional à Prefeitura de Teresina.  

Durante a reunião, foram discutidas pautas de grande relevância social, como a melhoria da mobilidade urbana, a recuperação da infraestrutura de bairros afetados pelas chuvas, o fortalecimento da atenção básica à saúde e a ampliação de programas sociais voltados para as comunidades em situação de vulnerabilidade. Gessivaldo ressaltou que a união de forças entre os diferentes níveis de governo é essencial para enfrentar os desafios da cidade.


“O prefeito demonstrou sensibilidade com os desafios que Teresina enfrenta e compromisso com a transformação que o povo tanto espera. Saio desta reunião com esperança renovada de que, juntos, podemos fazer mais pela nossa cidade”, afirmou o deputado, destacando o clima de colaboração que marcou o encontro.

Leia Também:

A visita foi marcada por um diálogo voltado para o interesse público e sustentado pelo desejo de construir uma Teresina mais justa, desenvolvida e acolhedora. Gessivaldo esteve no palanque de Sílvio durante as eleições e tem se colocado como parceiro do prefeito em ações na capital. A expectativa é de que, a partir dessa visita, novos projetos e ações conjuntas sejam implementados para atender as demandas urgentes da população teresinense.

Fonte/Créditos: ASSESSORIA

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR