Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado repercute em discurso reforma do CSU do Monte Castelo

Tiago Vasconacelos acompanhou o governador Rafael Fonteles na unidade de saúde

Deputado repercute em discurso reforma do CSU do Monte Castelo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado Tiago Vasconcelos (MDB) falou na manhã de hoje (17), na Assembleia Legislativa do Piauí que esteve presente junto com o Governador Rafael Fonteles na inauguração da  reforma do CSU do Monte Castelo.O  espaço teve investimentos de quase dois milhões de reais oriundos do Tesouro Estadual.

O  espaço teve investimentos de quase dois milhões de reais oriundos do Tesouro Estadual.A reforma e modernização do prédio incluiu a substituição da cobertura, renovação das instalações elétricas e hidráulicas , melhoria na acessibilidade, modernização das áreas esportivas e também na climatização dos ambientes internos. 

Leia Também:

 “Para mim lá, eu tenho uma relação afetiva, a população chama lá de Galpão, lá onde eu comecei a desenvolver minhas habilidades futebolísticas. Eu que sou filho do Monte Castelo, nasci e fui  criado lá no bairro”, afirmou Tiago Vasconcelos.

O parlamentar disse ainda que a população está muito feliz com a obra e que  lá agora tem sala de informática, sala para pré-vestibular, sala de dança, prática de artes marciais e uma sala para artes santeiras.” A gente tem uma referência da arte santeira no estado, no bairro Monte Castelo, que é o Mestre Dinho”, concluiu. 

Fonte/Créditos: Ascom/ALEPI

Comentários:

Marcelo Rocha

Publicado por:

Marcelo Rocha

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!