Notícias politicas precisas e verdadeiras

MENU

Notícias / CÂMARA DE TERESINA

Comissão de Direitos da Mulher da Câmara reage ao "desrespeito" à vereadora Samantha

Confira a "Nota de Solidariedade" à vereadora Samantha Cavalca após "desrespeito" de Evelyn

Comissão de Direitos da Mulher da Câmara reage ao
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Petrus Evelyn

O "barraco" entre os vereadores do Progressistas Petrus Evelyn e Samantha Cavalca ainda vai render. Nesta quinta-feira (12), a Comissão Permanente de Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Teresina divulgou nota no site oficial da CMT manifestando "total solidariedade à vereadora Samantha Cavalca, diante do desrespeito sofrido durante a sessão ordinária" de segunda-feira (10), quando os dois trocaram farpas em Plenário.

"É inadmissível que, após seu discurso cobrando mais resultados da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades na concessionária de abastecimento de água da cidade, a empresa Águas de Teresina, a vereadora tenha sido alvo de gritos de “faça silêncio”, proferidos por um colega parlamentar. Tal postura representa um desrespeito às mulheres no parlamento e na sociedade, e vai na contramão dos princípios de igualdade e do fortalecimento da participação feminina na política", diz a nota.

Samantha Cavalca


Confira a íntegra do documento:


"A Comissão Permanente de Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Teresina vem a público manifestar total solidariedade à vereadora Samantha Cavalca, diante do desrespeito sofrido durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 10 de junho.

Leia Também:

É inadmissível que, após seu discurso cobrando mais resultados da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades na concessionária de abastecimento de água da cidade, a empresa Águas de Teresina, a vereadora tenha sido alvo de gritos de “faça silêncio”, proferidos por um colega parlamentar. Tal postura representa um desrespeito às mulheres no parlamento e na sociedade, e vai na contramão dos princípios de igualdade e do fortalecimento da participação feminina na política.

A Comissão reforça seu compromisso com a valorização da presença e da voz das mulheres nos espaços de decisão e repudia qualquer tentativa de silenciamento ou constrangimento.

Seguiremos vigilantes e firmes na defesa do respeito, da equidade e da dignidade de todas as mulheres que atuam na vida pública.

Comissão Permanente de Direitos da Mulher
Câmara Municipal de Teresina"

Fonte/Créditos: PAULO PINCEL

Comentários:

Paulo Pincel

Publicado por:

Paulo Pincel

Jornalista, criador de conteúdo

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!