Senado

Senador participa da entrega de caminhões compactadores de lixo

Foram beneficiados os municípios de Dom Inocêncio, Canto do Buriti, Morro Cabeça no Tempo, Geminiano e Nossa Senhora de Nazaré

Senador Ciro Nogueira entrega caminhões compactadores de lixo a cinco municípios

Senador Ciro Nogueira entrega caminhões compactadores de lixo a cinco municípios Foto: Assessoria parlamentar

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) participou, na tarde desta terça-feira (29), da solenidade de entrega de caminhões compactadores de lixo que irão beneficiar a população de cinco cidades do estado: Dom Inocêncio, Canto do Buriti, Morro Cabeça no Tempo, Geminiano e Nossa Senhora de Nazaré.

Os veículos foram conseguidos através da parceria do senador com a Codevasf. O superintendente regional da companhia Inaldo Guerra comandou a solenidade, que ocorreu no depósito da sede da empresa.

Os recursos garantidos pelo senador para a compra dos caminhões somam mais de R$ 1,2 milhão e vão beneficiar um grande número de piauienses. “Fico feliz em contribuir com a vida dessas pessoas através deste nosso trabalho”, destacou Ciro Nogueira.

A chave de cada um dos caminhões compactadores foi entregue a representantes das respectivas prefeituras durante a solenidade. “Significa muito para nós benefícios como este, que transformam a vida das pessoas”, afirmou o prefeito de Canto do Buriti, Marquinhos.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: